Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

O PRECIOSO SANGUE DE CRISTO (PARTE 9)



Graça e Paz Amados do Senhor, estou postando mais uma mensagem abençoada do Pr. Rivelino. É a nona das doze postagens sobre precioso sangue de Cristo. Esta mensagem fala sobre o poder do Sangue de Cristo para dar-nos acesso ao coração de Deus Todo Poderoso, por que a Biblia diz que ninguém vai ao Pai senão pelo Filho.
Uma ótima leitura á todos...
 
Ainda outra magnífica virtude do sangue de Jesus é seu PODER DE DAR ACESSO.

Está escrito que o sumo sacerdote nunca entrou além do véu sem sangue; e certamente nós nunca poderemos entrar no coração de Deus, nem no segredo do Senhor, que está com aqueles que O temem, nem em qualquer relação familiar com nosso grande Pai e amigo, exceto pelo aspergir do precioso sangue de Jesus.
"Temos acesso com confiança em sua graça”, mas nunca ousaremos dar um passo em direção a Deus, exceto se aspergidos com este precioso sangue. Se tentarem ter um relacionamento com Deus,baseados em seus próprios méritos,em suas experiências,em suas crenças,vocês falharão;mas se tentarem se aproximar de Deus estando em Jesus Cristo,terão êxito em fazê-lo,e por outro lado,Deus irá ao seu encontro quando Ele os vir na presença do Seu Ungido.
Oh, podemos estar juntos de Deus!Mas não há proximidade de Deus, a não ser quando estamos próximos da cruz.

LOUVEM O SANGUE, ENTÃO, PELO PODER QUE TEM DE APROXIMÁ-LOS DE DEUS.
E SE QUEREM AGRADÁ-LO, VIVAM SEMPRE CHEIOS DE ESPERANÇA NELE, POIS ESTÁ ESCRITO: "RESTA AINDA UM REPOUSO PARA O POVO DE DEUS" E SÓ DESFRUTARÃO DESTE REPOUSO OS QUE SE APROXIMAM DO ALTÍSSIMO PELO PODER DESTE SANGUE, O PRECIOSO SANGUE DE CRISTO.
COM AMOR FRATERNO...
BY, PR RIVELINO.

3 comentários:

  1. Olá irmão! A paz!!
    passamos p visitar e dizer que seu blog esta de parabéns! muito edificante!
    ja estamos seguindo. passa nos nossos,siga e diga o que achou! bjs!!!
    SOMOS DE CRISTO:
    www.meusenhorvive.blogspot.com
    ESPOSA VIRTUOSA
    www.esposavirtuosasim.blogspot.com

    fique na paz!!!
    SUED E ALEXANDRE

    ResponderExcluir
  2. Oi Gilson, Deus te abençoe ricamente com este blog. Que possamos ter uma proximidade e intimidade com Jesus a cada dia. parabéns pelo post. um grande abraço... voltarei. Muito obrigada pelas suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gilson, obg pela participação no meu blog, ja estou te seguindo tb. Que Deus continue te abençoando. Fica na paz!!!

    http://declarandomeuamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar, fique á vontade para expressar suas idéias e opiniões.
Obrigado pela presença, Deus o abençoe.
Volte sempre, ok?
Abraços.