Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

O PRECIOSO SANGUE DE CRISTO (PARTE 8)


A paz amados!
Dando seguimento à série de postagens sobre o precioso sangue de Cristo, segue a postagem de número 8 do Pastor Rivelino que fala sobre a influência santiificadora do sangue de nosso Senhor.
Boa leitura e uma ótima semana á todos...
 
"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados... mas com o precioso sangue de Cristo...” (1 Pedro 1:18,19).

Podemos tomar um apenas minuto agora para falar sobre a INFLUÊNCIA SANTIFICADORA do sangue.
O autor de Hebreus nos diz no capítulo 9,versículo 14,que Cristo santificou o povo pelo Seu próprio sangue. Certamente que sim,o mesmo sangue que justifica,retirando o pecado, age subsequentemente sobre a nova natureza e leva avante o cristão para subjugar o pecado e seguir os mandamentos de Deus.
Não há motivo tão grande para à santidade quanto aquele que flui da pessoa de Jesus.Se vocês querem saber porque devem ser obedientes à vontade de Deus,meus irmãos,olhem para Aquele que suou grandes gotas de sangue,e o amor de Cristo os constrangerá,e vocês assim julgarão:"...que um morreu por todos,logo todos morreram.Ele morreu por todos,para que os que vivem não vivam mais para si mesmos mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou".(2 Cor. 5:14-15).
Enfim, se nós somos levados a desejar a santificação, não é por méritos próprios, e sim por causa da influência santificadora do sangue, do precioso sangue de Cristo.
Um grande abraço e os meus votos de felicidade aos que amam a santidade e a praticam.

2 comentários:

  1. Graça e Paz Hermes.
    Primeiro quero expressar minha satisfação em tê-lo como seguidor de meu blog, fico honrado.
    Depois quero dizer que com certeza vou visitar seu blog e segui-lo, pois acredito que todo trabalho que é feito em nome de Jesus e para sua honra merece ser contemplado e admirado.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor.Gostaria de propor aos irmãos se aceitam parceria de troca de banner ou de link.Caso aceite, por gentileza retorne esta mensagem para contato@amorcristao.co.ccO código do meu banner esta neste endereço http://amorcristao.co.cc/banner.txtMuita paz.

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar, fique á vontade para expressar suas idéias e opiniões.
Obrigado pela presença, Deus o abençoe.
Volte sempre, ok?
Abraços.