Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

PEDIDO DE ORAÇÃO/TESTEMUNHO

Meu cunhado foi internado na segunda-feira (01/03), estava com fortes dores na região abdominal.
Bem, correram para o pronto-socorro e de lá ele foi transferido para a Santa Casa da cidade.
Chegando lá já o mandaram direto para o CTI e colocaram sonda e aparelho para medir os batimentos cardiácose tudo mais. Fui vê-lo no dia seguinte á tarde e ele estava bem abatido, com a boca ressecada porque não podia tomar água e nem comer nada, pois não sabiam o que ele tinha.
Fizeram diversos exames, inclusive de coração e na da encontraram, foi então que o médico (muito atencioso por sinal) resolveu fazer uma tomografia paa ver se descobria o problema. O exame demorou uns dois dias para ser feito por que o aparelho de tomografia estava quebrado, isso mesmo, quebrado, a demora ou até mesmo a auxência de manutenção dos equipamentos é só um dos vários problemas de nosso sistema de saúde (SUS).
Voltando ao caso de meu cunhado, na quinta-feira (04/03) a tomografia foi realizada, e para espanto de todos o problema de meu cunhado era um "volvo Crônico de Entestino Delgado", ou seja, torção do estestino em torno de seu eixo que pode ser causada por uma má rotação intestinal entre outros fatores.
O médico responsável marcou a a cirurgia para o mesmo dia, só teria que aguardar outra que era um caso de emergência (um senhor com coágulos no cerebro), meu cunhado entrou para a sala de cirúrgia ás 20:00 e saiu aproximadamente ás 23:00, então minha esposa e suas irmãs puderam vê-lo e lá receberam uma notícia nada agradável,tiveram que retirar boa tarde do intestino delgado de meu cunhado e colocaram duas bolsas externas para substituir o órgão provisóriamente. Ele também está com arritimia cardiáca e seu estado de saúde aind é grave. Depois de algum tempo que os médicos ainda não sabem afirmar, vão fazer uma nova cirurgia para religar a parte que restou de seu intestino.
Vai ser uma recuperação difícil.
Bem, mas o motivo de eu estar espondo este problema familiar é que tenho a intenção de formar uma poderosa corrente de oração, e peço a quem ler este post que ore pelo meu cunhado, é isso que estou fazendo.
Outro motivo é que quero fazer do post um testemunnho do poder de Deus e mostrar á quem ainda duvide o quanto nosso Deus é maravilhoso e poderoso, pois eu sei que em nome do Senhor Jesus meu cunhado já está curado e que seu intestino vai voltar a funcionar perfeitamente, e daqui á pouco tempo eu estarei sentado nesta mesma cadeira escrevendo e contando que meu cunhado se recuperou perfeitamente, pois para Deus nada é impossível.
Jesus disse que tudo que eu Determinar no nome dele me será dado e eu acredito nesta benção.
Agradeço ao Senhor desde já pela benção alcançada e agradeço á todos que atenderem meu pedido de orar em favor de meu cunhado.
Fiquem com Deus!

A paz do Senhor irmãos.

quarta-feira, 3 de março de 2010

O QUE VOCÊ DIZ DE JESUS?

“Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?” (Mateus 16.15).

O mundo possui as mais diversas opiniões a respeito de Jesus, mas nenhuma delas tem valor. O dia em que uma pessoa descobre quem é o Mestre, logo entrega o coração a Ele e passa a pregar para todos o conceito que descobriu acerca dEle. Assim aconteceu com Saulo de Tarso, que logo se transformou no apóstolo Paulo (At 9). Sucedeu também comigo: apesar de, na época, ter apenas seis anos, ao me converter, imediatamente passei a contar o que Nazareno havia feito por mim.

E você? Quem você diz ser o Senhor Jesus? Um homem bom, um revolucionário, ou o Filho do Altíssimo, Salvador da humanidade? Esse é um dos primeiros títulos dEle. Quem não O reconhece como Filho de Deus não crê em Sua divina Pessoa e, portanto, não acredita na obra que as Escrituras dizem que Cristo realizou em favor de todos. Quem o conhece como Filho de Deus, mas não como Salvador da humanidade, também não crê de modo correto. Sem Jesus e a obra que Ele realizou no Calvário, estaríamos para sempre perdidos.

Esse conhecimento não pode ser teórico, mas deve ser experimentado por todos. Só quem nasceu de novo sabe o valor de tê-lO como Salvador. Aquele que diz que já passou pelo novo nascimento, porém não fala disso para ninguém, não evangeliza nem se esforça para ajudar os que têm levado as Boas-Novas, precisa examinar se realmente é salvo. Na verdade, é impossível conhecer o amor divino e não desejar que todos o conheçam também.

Você deve conhecer Cristo não somente como Salvador e Senhor, mas também como Aquele que cura. Ele suportou as feridas em Seu corpo, para que nelas fossem colocadas todas as nossas doenças e enfermidades e, pelas Suas chagas, fôssemos curados (Is 53.4,5). O motivo que leva uma pessoa a buscar a cura não deve ser somente, ou em primeira mão, a libertação da dor ou do incômodo, mas o reconhecimento de que Ele o substituiu em Sua morte. Por isso, o melhor meio de agradecer ao Filho de Deus é buscar ser sarado.

Não é errado consultar o médico e tomar os remédios que ele prescreve. Imprudente é não buscar em Deus a cura. Quem se esquece dos benefícios do Senhor declara, em outras palavras, que não acredita nEle. Jesus também levou o castigo que nos traz a paz e, agora, portanto, não precisamos sofrer mais coisa alguma. A miséria, ou a escassez, a falta de realização no casamento, na família, na profissão, bem como em todas as coisas, têm de ficar no passado. Afinal, podemos tudo nAquele que nos fortalece (Fp 4.13).

Quem você diz que Jesus é? O mesmo que declaram as outras pessoas, tanto as salvas quanto as perdidas? Já teve um encontro com Ele e pode dizer que, para você, Cristo é o Salvador? Não perca tempo! Conheça Aquele que é a única Porta para os Céus, ou, então, você ficará de fora!

NEle, com amor,

R. R. Soares

Este texto do missionário vem nos avisar através da palavra de Deus que se crermos em Jesus pela metade, ele nada poderá fazer por nós.

A mensagem me chamou a atenção pelo fato de que até pouco tempo atrás eu estava nesta situação, acreditava em Cristo, porém quando pensava acerca de milagres tinha no mais intimo de meu coração que tal fato não seria possivel nos dias de hoje, ou mesmo que Jesus não queria mais operar em nossas vidas.

Hoje, conhecendo Jesus e o seu verdadeiro poder posso afirmar de todo o meu coração, o nosso Senhor e Salvado Jesus é capaz de fazer transformações extraordinárias em nossas vidas espiritual, pessoal e profissional também, pois ele veio e morreu por nés para que pudessemos ser perdoados e limpos e desfrutarmos das promessas de Deus em nossas vidas.


Para honra e Glória do Senhor! Graças a Deus.

segunda-feira, 1 de março de 2010

ALEGRIA E REGOZIJO NA BENIGNIDADE DIVINA


"Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias. E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso" (Salmo 31.7,8).

Ao analisarmos esses dois versículos, percebemos que foram escritos como lembrete de que é isso que o Senhor deseja fazer em nossa vida. Não seja tímido, portanto, para clamar por essas bênçãos e, assim, dar a Deus o verdadeiro louvor. Ele quer livrá-lo de qualquer enrascada para que você possa, assim, render-Lhe glória e força.

1. "Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade". A complacência do Senhor é uma das causas de não sermos abandonados quando estamos prestes a cair em tentação. Mesmo quando nossos pés estiverem quase resvalando, o Senhor irá nos segurar e amparar. Então, é uma boa coisa louvar a benignidade do nosso Deus. Experimente fazê-lo com esse atributo divino, mas faça com alegria e regozijo!

2. "Consideraste a minha aflição". O Senhor não desampara os que confiam nEle. Em meio à aflição, quando a alma está saturada com todo tipo de tentação, o Pai celeste considera a aflição e dá o escape. Então, entregue-se ao cuidado divino e reconheça que, em todas as situações, Ele estará ao seu lado para lhe dar a vitória. Deus é o que a Sua Palavra declara. O Altíssimo, ainda hoje, considera a aflição de todo aquele que é dEle. Não se deixe vencer pelo adversário, pois o que ele fala é pura mentira.

3. "Conheceste a minha alma nas angústias". O servo de Deus pode ter ido longe demais e, agora, ao reconhecer o erro cometido, ele precisará ir a Deus em oração, a fim de confessá-lo e pedir o perdão. Mesmo que esteja tomado pela angústia, o Senhor irá resgatar Seu filho do sofrimento. O Todo-Poderoso não Se esquece de nenhum daqueles que são dEle, mas vê a sua alma no sofrimento.

4 .. “E não me entregaste nas mãos do inimigo”. Que Deus bom é o nosso! E isso ainda que estejamos "no vermelho", no erro! Como fez com Davi, no caso de Bate-Seba (2 Sm 11), e da contagem do povo (1 Cr 21.1), Ele não nos entregará ao adversário. Basta arrepender-se e voltar ao primeiro amor para que o Altíssimo aja em seu favor. O Senhor pode estar triste com suas ações, mas jamais o deixará nas mãos do diabo.

5. "Puseste os meus pés num lugar espaçoso". Os sofrimentos pelos quais passamos são sinal de que não estamos onde o Senhor deseja. Quando aprendemos a cumprir a vontade divina, e não a nossa, descobrimos o quão bom e poderoso é o Senhor. Ele nunca nos negocia com o inimigo nem nos coloca nas mãos dele. Deus é o Pai que Se interessa pelo bem-estar dos Seus filhos.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares.



Amigos, a mensagem acima foi escrita pelo Missionário RR.Soares, todos os dias recebo em PC uma mensagem diferente escrita por ele através de um programinha de mensagens, se você também quizer receber as mensagens do Missionário em seu computador é só entrar no site www.ongrace.com e baixar o programinha, é uma benção.


A paz de Deus irmãos!