Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

O PRECIOSO SANGUE DE CRISTO (PARTE 6)

"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis,como prata ou ouro,que fostes resgatados...mas com o precioso sangue de Cristo..."(1 Pedro 1:18,19).

O sangue é precioso por causa de sua INFLUÊNCIA COMOVEDORA no coração humano.

"E olharão para mim,a quem traspassaram;e o prantearão como quem pranteia por um unigênito;e chorarão amargamente por ele como se chora amargamente pelo primogênito"(Zac.12:10).
Há uma grande lamentação entre os pecadores quando são meio despertados e sentem seus corações tão endurecidos.Não há natureza,por mais obstinada que
seja,que diante da visão do amor de Deus em Cristo Jesus não possa ser amolecida,se a graça lhe abrir os olhos para ver a Cristo.O empedernido coração humano derrete-se quando ele é megulhado no sangue divino.
"Lei e terrores apenas endurecem
Enquanto operam sozinhos,
Mas um senso de perdão comprado por sangue
Logo dissolve o empedernido coração".
Amados,foi Deus que nos levou a crer em Cristo,a confiarmos nossas almas às suas mãos para serem salvas;nossos duros corações de pedra se derreteram de vez,por causa do precioso sangue de Cristo.
Nós pensaríamos de modo diferente a respeito do pecado,meus amigos,se soubéssemos o que Cristo sofreu por causa dele.Oh,se soubéssemos que por trás daqueles queridos olhos estava o coração de Jesus olhando para nós,eu sei que diríamos:"Eu odeio o pecado que O fez prantear,e O pregou naquela maldita cruz".
Eu creio que a pregação da lei possa amolecer o coração do homem.Se golpeássemos com martelo poderíamos juntar ainda mais suas partículas,e tornar o ferro ainda mais duro:mas,oh,pregar o amor de Cristo!
Seu grande amor com que nos amou,mesmo estando nós mortos em nossos pecados,e dizer aos pecadores que há vida em olhar para o Crucificado-certamente isso irá provar que Cristo foi exaltado para dar arrependimento e remissão de pecados.
Venham para o arrependimento se vocês não puderem vir arrependidos.Venham para receber um coração compungido se não puderem vir com coração compungido.Venham para ser comovidos se ainda não o estão.Venham para ser feridos se vocês não o estiverem.
DEIXE QUE SEU CORAÇÃO SEJA INFLUENCIADO PELO AMOR DE CRISTO E AS ALMAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR SERÃO LEVADAS A DESEJAR CONHECÊ-LO!!!

Um comentário:

  1. Graça e Paz, Crislaine!!!

    Agradeço muito a visita e o comentário, fico honrado por estar me seguindo, com certeza vou visitar o seu blog.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar, fique á vontade para expressar suas idéias e opiniões.
Obrigado pela presença, Deus o abençoe.
Volte sempre, ok?
Abraços.