Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

NÃO ESTÃO DANDO Á DEUS A SUA REAL IMPORTÂNCIA.

Ontem (29/03), estavamos minha esposa e eu assistindo TV e enquanto não começava o programa Show da Fé do Missionário RR Soares, procurando algum programa produtivo para ver, me deparei com uma reportagem (prefiro não dizer o canal) sobre a nova sensação da musica sertaneja, o cantor Luan Santana.
Bem, antes de continuar quero dizer que não tenho nada contra este rapaz, que com certeza tem talento e pelo pouco que conheço de sua história é um bom rapaz, não fuma, não bebe e acho isso um ótimo exemplo para os fãs e tudo mais.
Mas o real motivo de eu estar vos escrevendo e que me chamou mais atenção ( E isso eu não enxergava antes de me converter.) é o fato de como as pessoas não medem esforços para seguir o seu "Idolo", são pessoas que se precisar vendem seus próprios bens para comprar revistas, posters, cd's, ir a shows de seu artista preferido e tudo mais.
Mas, o que essas pessoas se esquecem é que estes artistas, na grande maioria das vezes nem sabem que elas existem, nem se quer sonham com sua existência, enquanto Jesus conhece todos nós, conhece nossos pensamentos e desejos antes mesmo de pensarmos ou sentirmos qualquer coisa, conhece nossas nescessidades em seu carater mais íntimo, o que estas pessoas dão para Jesus?
Lembrando que nem é preciso tanto esforço para que possamos ter Jesus em nossas vidas, próximo de nós, nos vigiando e protegendo das investidas do mal todo o tempo. Para tanto, basta apenas connhecermos a palavra de Deus, orarmos e com isso nos tornarmos íntimos de Deus, pois, quanto mais se  ora e medita na palavra de Deus mais se torna íntimo de Deus.
Agora, que recompensa essas pessoas podem ter seguindo com tanto afinco homens e mulheres comuns?
Ora, nós sabemos que apenas crendo na palavra do Senhor e nos tornando íntimos de Deus conseguiremos a maior recompensa do mundo, que é a nossa salvação, isso sem a necessidade de pagarmos promessas ou vender algum de nossos bens.
Mas a palavra de Deus diz "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará", e é pra isso que estamos aqui, para levar a verdade suprema aos perdidos.
Mais uma vez eu voz digo que não tenho nada contra estes artistas e as pessoas que se consideram seus fãs, pelo contrário, acho que cantores, atores e artistas em geral, têm na arte o seu ganha pão, eu respeito todos eles, mas o que eu acho que muitas pessoas dão importancia demais ás coisas mundanas e se esquecem do que realmente importa, a vida espiritual, e a unica maneira de mantermos nossa "saúde" espiritual em ordem e seguindo a Jesus Cristo, o Rei dos Reis.

Então irmãos, vamos dar a Deus a sua real importancia, vamos antes de qualquer coisa ou pessoa adorá-lo em espirito e em verdade, por que ele é o unico digno de todo louvor, toda a honra e toda a glória para todo o sempre.

Fiquem na Paz do Senhor amados...

2 comentários:

  1. Meu amado o engraçado que ontem eu estava ouvindo um conselho do Pr. Tim Conway que nos dizia a respeito de não perdemos o foco da nossa salvação, que é Cristo. O Senhor não aceita nenhum lugar em nossa vida que não seja o primeiro. Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço muito seu comentario meu irmão.
    Fica na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar, fique á vontade para expressar suas idéias e opiniões.
Obrigado pela presença, Deus o abençoe.
Volte sempre, ok?
Abraços.