Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

PEDIDO DE ORAÇÃO/TESTEMUNHO

Meu cunhado foi internado na segunda-feira (01/03), estava com fortes dores na região abdominal.
Bem, correram para o pronto-socorro e de lá ele foi transferido para a Santa Casa da cidade.
Chegando lá já o mandaram direto para o CTI e colocaram sonda e aparelho para medir os batimentos cardiácose tudo mais. Fui vê-lo no dia seguinte á tarde e ele estava bem abatido, com a boca ressecada porque não podia tomar água e nem comer nada, pois não sabiam o que ele tinha.
Fizeram diversos exames, inclusive de coração e na da encontraram, foi então que o médico (muito atencioso por sinal) resolveu fazer uma tomografia paa ver se descobria o problema. O exame demorou uns dois dias para ser feito por que o aparelho de tomografia estava quebrado, isso mesmo, quebrado, a demora ou até mesmo a auxência de manutenção dos equipamentos é só um dos vários problemas de nosso sistema de saúde (SUS).
Voltando ao caso de meu cunhado, na quinta-feira (04/03) a tomografia foi realizada, e para espanto de todos o problema de meu cunhado era um "volvo Crônico de Entestino Delgado", ou seja, torção do estestino em torno de seu eixo que pode ser causada por uma má rotação intestinal entre outros fatores.
O médico responsável marcou a a cirurgia para o mesmo dia, só teria que aguardar outra que era um caso de emergência (um senhor com coágulos no cerebro), meu cunhado entrou para a sala de cirúrgia ás 20:00 e saiu aproximadamente ás 23:00, então minha esposa e suas irmãs puderam vê-lo e lá receberam uma notícia nada agradável,tiveram que retirar boa tarde do intestino delgado de meu cunhado e colocaram duas bolsas externas para substituir o órgão provisóriamente. Ele também está com arritimia cardiáca e seu estado de saúde aind é grave. Depois de algum tempo que os médicos ainda não sabem afirmar, vão fazer uma nova cirurgia para religar a parte que restou de seu intestino.
Vai ser uma recuperação difícil.
Bem, mas o motivo de eu estar espondo este problema familiar é que tenho a intenção de formar uma poderosa corrente de oração, e peço a quem ler este post que ore pelo meu cunhado, é isso que estou fazendo.
Outro motivo é que quero fazer do post um testemunnho do poder de Deus e mostrar á quem ainda duvide o quanto nosso Deus é maravilhoso e poderoso, pois eu sei que em nome do Senhor Jesus meu cunhado já está curado e que seu intestino vai voltar a funcionar perfeitamente, e daqui á pouco tempo eu estarei sentado nesta mesma cadeira escrevendo e contando que meu cunhado se recuperou perfeitamente, pois para Deus nada é impossível.
Jesus disse que tudo que eu Determinar no nome dele me será dado e eu acredito nesta benção.
Agradeço ao Senhor desde já pela benção alcançada e agradeço á todos que atenderem meu pedido de orar em favor de meu cunhado.
Fiquem com Deus!

A paz do Senhor irmãos.

2 comentários:

  1. parabéns pela iniciativa de criar um blog para anunciar a palavra. muitos querem anunciar seus nomes, seus produtos, suas idéias ,mas se esquecem de anunciar o evangelho.estarei também orando por seu cunhado, e creio que quando a igreja de Jesus se une em oração tudo é possivel.deus te abençoe.
    a paz, nanda

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar, fique á vontade para expressar suas idéias e opiniões.
Obrigado pela presença, Deus o abençoe.
Volte sempre, ok?
Abraços.