Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O PRECIOSO SANGUE DE CRISTO (PARTE 12)

"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis,como prata ou ouro,que fostes resgatados...mas com o precioso sangue de Cristo..."(1 Pedro 1:18,19).
 Graça e Paz amados! Estamos chegando ao fim da série de 12 postagens sobre o precioso sangue de Cristo. Quero agradecer primeiramente á Deus que me permitiu postar as mensagens, e em segundo lugar, um agradecimento especial ao Pr. Rivelino, autor da série de postagens e que desde o início permitiu que eu posta-se seus textos para honra e glória do Senhor Jesus. Muito obrigado Pastor. Obrigado também á todos que me deram a honra de visitar meu blog deixando comentários ou não. Peço humildemente que que todos continuem á visitar meu blog e também o recomendem, pois, estou decidido á alçar voos mais altos na missão de postar a palavra de Deus e a melhorar o blog a cada dia. Fiquem na Paz do Senhor, segue a postagem:

FINALMENTE,O SANGUE TEM UM PODER VENCEDOR
Está escrito no Apocalipse:"Eles venceram por causa do sangue do cordeiro"(Apoc.12:11).Como poderia de outra maneira?
Aquele que luta com o precioso sangue de Jesus o faz com uma arma que atravessará a alma e espírito,juntas e medulas,uma arma que faz o inferno tremer,e torna os céus submissos,e a terra obediente à vontade do homem que pode empunhá-la.
O sangue de Jesus!O pecado morre em sua presença,a morte deixa de ser morte e o próprio inferno seria drenado,ressequido,se este sangue pudesse operar lá.
O sangue de Jesus!Não irei eu conquistando e a conquistar enquanto puder reivindicar isso?No céu esta será a jóia escolhida que brilhará sobre a cabeça de Jesus-que Ele dá ao Seu povo."Vitória,vitória,através do sangue do Cordeiro!
E agora,poderíamos usufruir deste sangue?Pode ser alcançado?Sim,é gratuito,tanto quanto cheio de virtudes,gratuito para toda alma que crê!
Quem quiser vir e crer em Jesus encontrará a virtude deste sangue em sua vida neste dia.Afasta-te de seus próprios feitos e atos.Volte seus olhos à completa expiação que foi feita,ao maior resgate já pago;e se Deus o capacitar,pobre ouvinte,a dizer hoje neste lugar:"eu tomo este precioso sangue para ser minha única esperança" você será salvo,e poderá cantar conosco:
Alvo mais que a neve
Alvo mais que a neve
Se nesse sangue lavado
Mais alvo que a neve serei!

QUE DEUS CONCEDA QUE ASSIM O SEJA,POR AMOR DE SEU NOME.AMÉM.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS QUE ACOMPANHARAM TODA ESSA SÉRIE SOBRE O PRECIOSO SANGUE DE CRISTO...E CREIAM:O SENHOR JESUS ESTÁ VOLTANDO PARA NOS LEVAR PARA MORAR COM ELE NA JERUSALÉM CELESTIAL E O QUE NOS DÁ O DIREITO DE ENTRAR NA CIDADE SANTA É O SANGUE DO CORDEIRO,O SANGUE DE JESUS.
ATÉ A PRÓXIMA...
COM AMOR FRATERNO...
BY, PR. RIVELINO.

8 comentários:

  1. somente o sangue glorioso de cristo detem todo mal ,, parabens pelo texto sabe que eu apoio os blogs que divulgam jesus e seu blog ta na minha lista de favoritos ,,

    ResponderExcluir
  2. É uma honra para mim, Beatriz, divulgar nosso Salvado Jesus Cristo, e é um enorme prazer e satisfação te-la como minha leitora.
    Que onde quer que você coloque as plantas dos seus pés seja abençoado.
    Fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. olha eu fiz um curso com ESDRAS COSTA NETO ,este cara fala fluentemente grego e hebraico, e é teologo psicologo ,tem doutorado baixarel em teologia e nem ele esplicou tão bem a respeito do sangue de cristo como voce esplicou aqui ,,voce tem uma grande chamada foi o espirito santo que fez voce escrever tudo isto ,,parabens por deixar DEUS TE USAR E OBRIGADA POR COMENTAR EM MEU BLOG

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz Beatriz!
    Obrigado por suas Palavras, é sempre uma honra tê-la em meu blog.
    Deus Abençoe você e sua família.
    Paz!!!!

    ResponderExcluir
  5. ta uma delicia este estudo ,,, meu espirito esta satisfeito e minha alma alimentada ,,, que bolo de chocolate espiritual eim??? to amando ,nao tem assunto melhor que o sangue de cristo parabens

    ResponderExcluir
  6. Uma da principais funções do SANGUE DE JESUS CRISTO É:
    "mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado." IJO 1.7

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz meu amado irmão! tb já estou te seguindo. Um abraço do seu irmão em Cristo Pb. Gidel de Morais

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar, fique á vontade para expressar suas idéias e opiniões.
Obrigado pela presença, Deus o abençoe.
Volte sempre, ok?
Abraços.