Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O PRECIOSO SANGUE DE CRISTO (PARTE 11)


"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados... mas com o precioso sangue de Cristo...” (1 Pedro 1:18,19).

Amados de Deus já estou terminando,mas resta outra virtude do precioso sangue a considerar-SEU PODER RENOVADOR

Se vocês querem conhecer esse poder,devem vê-lo manifestado,como nós geralmente fazemos,quando cobrimos a mesa com a toalha branca e colocamos sobre ela o pão e o vinho.
O que significa para nós esta ordenança? Significa que Cristo sofreu por nós e que já havendo sido lavados em Seu precioso sangue,e assim limpos,vimos à mesa para tomar o vinho como símbolo da maneira pela qual vivemos e nos alimentamos de seu corpo e de Seu sangue.
O apóstolo João registra:"...se não comerdes a carne do Filho do homem e não beberdes o seu sangue não terá vida em vós mesmos” (João 6:53).Nós portanto,de um modo espiritual,bebemos Seu sangue,e Ele diz:"O meu sangue é verdadeira bebida".Bebida superior,bebida transcendente,bebida fortalecedora!-aquela que os anjos nunca provarão embora bebam diante do trono eterno.
Oh,amados,quando desfalecerem em seus espíritos,esse vinho os confortará;quando suas tristezas forem muitas,bebam e esqueçam suas misérias,e não se lembrem mais de seus sofrimentos.
Quando vocês estiverem muito fracos e abatidos,por amor às suas almas,não tomem somente um pouco mas bebam para satisfazer-se bastante do vinho (sangue) bem amadurecido,o qual flui do próprio coração de Cristo.
"Bebei fartamente,oh amados" diz Cristo à noiva;e não vos demoreis quando Ele convida.Vejam:o sangue tem poder para limpar exteriormente como também tem para fortalecer interiormente.
Oh,precioso sangue,quantas são as suas virtudes! Que eu possa prová-las todas!!!

UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS QUE TEEM VIDA EM SI MESMOS, PELO PODER DO SANGUE, DO PRECIOSO SANGUE DE CRISTO.
COM AMOR FRATERNO... Nele...
BY, PR RIVELINO.

Um comentário:

  1. agora que cheguei aqui ,,valeu a pena ler ,,, que bençao este estudo a respeito de cristo, só DEUS pode capacitar e fazer davi matar golias ,, parabens pequeno davi, voce matou um gigante com estas postagens !!! to esperando mais ja li tudo bjsssss fique na paz irmão

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar, fique á vontade para expressar suas idéias e opiniões.
Obrigado pela presença, Deus o abençoe.
Volte sempre, ok?
Abraços.