Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

O PRECIOSO SANGUE DE CRISTO (PARTE 3)

Amados, segue abaixo a terceira postagem da série de 12 postagens do Pastor Rivelino, sobre o sangue de Cristo, o unico capaz de nos limpar de todos os pecados cometidos.

O precioso sangue de Cristo tem também um PODER PURIFICADOR.
 
Em 1 João 1:17 lemos "...e o sangue de Jesus Cristo,Seu Filho,nos purifica de todo o pecado".
A consequência direta do pecado é a contaminação do pecador,daí a necessidade da purificação.Suponha que Deus,o Santo,quisesse ser reconciliado com o pecador,o que não poderia ser suposto,ainda que os olhos do Altíssimo se fechassem para o pecado,mesmo assim,enquanto continuarmos impuros nunca poderemos sentir em nossos corações algo como alegria,descanso e paz.
O pecado é uma praga para o homem que o comete e uma coisa para Deus que o aborrece.Eu preciso ser purificado,preciso ser lavado das minhas iniquidades,ou nunca poderei ser feliz.A primeira misericórdia mencionada no Salmo 103 é "...que perdoa todas as tuas iniquidades"(v.3)
Agora sabemos que é pelo precioso sangue que o pecado é purificado.Homicídio,adultério,roubo,seja qual for o pecado,há poder em Cristo para tirá-lo de uma vez e para sempre.
Não importa quantas sejam,ou quão enraizadas nossas ofensas possam estar,o sangue clama,"Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata,eles se tornarão brancos como a neve,ainda que sejam vermelhos como o carmesim,eles se tornarão como a branca lã".(Is.1:18).Este é o refrão do céu:"Temos lavado nossas vestes no sangue do cordeiro e tornado-as brancas".Essa é a verdade na terra,pois ninguém jamais foi limpo exceto nesta fonte.Fonte esta que nos purifica de todo o pecado e de toda a impureza.
Vocês teem ouvido isto tão frequentemente que talvez não se interessariam ainda que um anjo lhes revelasse,a não ser que por experiência própria tivessem conhecido o horror da impureza e a bênção de terem sido purificados.
Amados,este é um pensamento que deve fazer nossos corações dispararem dentro de nós,que através do sangue de Jesus nenhuma mancha,ruga ou algo parecido,foi deixado sobre qualquer crente.
OH,SANGUE PRECIOSO que remove as manchas infernais da abundante iniquidade,permitindo-me ser aceito no Amado,não obstante as muitas maneiras pelas quais eu me rebelei contra meu DEUS.
Se você já foi purificado e desfruta de uma veste tão branca,que nenhum lavandeiro da terra pode deixar, somente o precioso sangue de Cristo,então deixe seu comentário e seu testemunho.
GRAÇA E PAZ A TODOS OS PURIFICADOS PELO PRECIOSO SANGUE DE CRISTO.
COM AMOR FRATERNO,
BY, PR. RIVELINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que você vai comentar, fique á vontade para expressar suas idéias e opiniões.
Obrigado pela presença, Deus o abençoe.
Volte sempre, ok?
Abraços.