Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

O PRECIOSO SANGUE DE CRISTO (PARTE 5)

"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis,como prata ou ouro,que fostes resgatados...mas com o precioso sangue de Cristo..."(1 Pedro 1:18,19).




O sangue de Cristo é precioso por causa de seu APELO PREDOMINANTE
No capítulo 12 de Hebreus,versículo 24,o autor sagrado diz que "fala melhor do que o de Abel".
O sangue de Abel apelou e prevaleceu;seu grito era "vingança" e Caim foi punido.
O sangue de Jesus apela e prevalece;seu grito é "Pai,perdoa-lhes"!-e os pecadores são perdoados por causa dele.
Quando eu não posso orar como deveria,quão doce é lembrar-me de que o sangue ora!.Não há voz em minha língua,mas há sempre uma voz no sangue.
Quando me curvo diante do meu Deus e não posso ir além de dizer:"Ó Deus,tem misericórdia de mim,pecador",ainda assim meu Advogado diante do trono não está mudo,embora eu o esteja,e Seu apelo não perde poder pelo fato de minha fé no mesmo ter diminuído.
O sangue,semelhantemente,sempre prevalece com Deus.As feridas de Jesus são as muitas bocas para apelar a Deus a favor dos pecadores-e eu até posso dizer que elas são muitas correntes com as quais o amor é levado cativo e a soberana misericórdia é obrigada a abençoar todos os filhos agraciados.
E se eu disser que as feridas de Jesus tornaram-se doadoras da graça através da qual o amor divino vem para o mais vil dos homens,e portas através das quais nossos desejos sobem para Deus e suplicam-lhe de modo que Ele se apraz em atendê-los-estou dizendo demais?.
Na próxima ocasião que vocês não puderem orar,quando estiverem chorando,gemendo,lutando em seu quarto de oração,louvem o valor do PRECIOSO SANGUE QUE INTERCEDE POR VOCÊS DIANTE DO TRONO ETERNO.
E não se esqueça que Jesus veio para nos dar vida e vida em abundância!!!
E NÃO DEIXE DE PROCLAMAR QUE:2010 É O MELHOR ANO DA SUA VIDA,EM NOME DE JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que você vai comentar, fique á vontade para expressar suas idéias e opiniões.
Obrigado pela presença, Deus o abençoe.
Volte sempre, ok?
Abraços.